A gestão de UTIs já pode contar com o que há de mais avançado em tecnologia de Inteligência Artificial e Inteligência Analítica para transformar processos decisórios, aprimorar a administração financeira, reduzir custos e proporcionar mais qualidade de atendimento para os pacientes.

A solução Stefanini Health Clinical Intelligence analisa dados segundo modelos estatísticos e modelos de Análise Preditiva para prever, por exemplo, quanto tempo um paciente ficará internado na UTI ou qual deles tem maior probabilidade de agravamento do quadro clínico. São previsões que facilitam o planejamento e elevam a qualidade dos serviços.

A solução também gera indicadores, com percentuais de incidência de patologias, monitora dados de cada paciente internado e pode enviar alertas clínicos sobre a condição de cada paciente ao médico encarregado. E o médico pode monitorar seus pacientes por aplicativo, a partir do celular. Muita facilidade para o corpo clínico!

Benefícios


Previsões e planejamento confiável com o uso da análise preditiva e dos recursos de Business Intelligence.

Redução no tempo de internação e agilidade no atendimento.

Transformação dos processos decisórios, mais eficiente e transparência.

Aplicativo mobile para receber alertas clínicos e prontuários de pacientes.

Visão sistêmica da UTI, com processamento, análise, detalhamento e comparação de milhares de dados.

Acesso pelo computador, tablet ou celular, IOS ou Android.

Uso de tecnologias avançadas: IBM SPSS e Watson Analytics, com machine learning e Inteligência Artificial são a base da solução.

Parceiros e Clientes